Resenha:Insurgente-livro #2







Quando começei a ler,estava no pique por divergente ser muito bom.A história continua Tris e Tobias continuam com aquele amor(<4).Tem muitas revelações nesse livro,como Caleb é um traidor e sua mãe Natalie era uma Destemor.
Digamos que eu chorei com o final,quando a Tori mata Jeanine,e ela diz a Tobias que Tris é uma traidora,e as palavras q ela disse pro Tobias,realmente me fizeram chorar,
Tem uma parte(no meio do livro) quando a Tris e o Peter brigam na sede da Amizade.É uma das melhores partes.Ainda mais quando dão um soro pra Tris ficar calma,mais leve,e ela fica meio drogada,falando coisas engraçadas(eu amo isso kkkk)

"Você pode me dizer onde encontrar Tobias?"Quatro,eu quero dizer.Ele é bonito,não é?Eu não sei realmente como ele gosta tanto de mim.Não sou muito legal,sou?
-"Na maior parte do tempo,não"-O Homem diz
                                            -Insurgente cap 6

"Esse é o motivo de você gostar tanto de mim!""Por que você não é muito legal também.Faz todo sentido agora"
                                               -Tris

"Você está concordando?Parece que o soro fez algo de bom,afinal.."-Tobias
"Retire o que disse.Retire o que disse agora.."-Tris
"Ok,Ok!É só que...eu também não sou muito legal,sabe.É por isso que eu gosto de você assim..."-Tobias
"Fora" eu grito,apontando para a porta.
Rindo para si mesmo,Tobias beija minha bochecha e sai do quarto.
                                                  Cap 7


Postagens mais visitadas deste blog

[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood