Entrevista:Thaís Alves





Autora:Thaís Alves
Livros:Trilogias "Hill Forls" e "A Última"


Entrevista:



 1-Quando você começou a escrever?

R:A história é até um pouco engraçada. Eu tinha um blog, no qual escrevia textos, poemas e tudo mais... Um dia um escritor amador que não me recordo o nome disse para eu não postar minhas autorias na internet sem registro, pois elas eram boas e pessoas poderiam roubar. Comecei a conversar com ele, que abriu meus olhos para um fato, ele disse: " Por que não faz algo para mostrar a todos, suas escritas são boas, faça algo que não fique só pra você." Aquilo me deu uma ideia, então eu resolvi acatar seu conselho e ir atrás do que eu gostava de fazer. Hoje, apesar de não conhecê-lo, ou lembrar dele, bom, eu agradeço porque ele me abriu os olhos e me deu o toque que eu precisava para começar a escrever um livro!

                                          2-Como surgiu a ideia de escrever um livro?

R:Eu sempre gostei de escrever e depois que coloquei na cabeça a ideia de fazer algo para mostrar a todos... Eu pensei que um livro seria uma boa escolha. Mas como começar a escrever um livro? Fiz umas pesquisas, pensei bastante e comecei a elaborar minhas ideias em tópicos, porque tópico é tudo na vida de um escritor. rs

                                     3-Fale um pouco sobre você e os seus livros

R:Meus livros são como filhos pra mim! Eu sou completamenteapaixonada por eles. Escrevo duas Trilogias, "Hill Forls" e "A Última", em parceria com minha prima, ambos estão no segundo livro e eu estou contando as horas para publicar meus bebês logo *-*


Postagens mais visitadas deste blog

[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood