Entrevista-Paula Oliveira



Autora:Paula Oliveira
Livro:Essencial
Facebook:Essencial


Entrevista:

1-Quando você começou a escrever?
R:Comecei a escrever no dia 19 de maio de 2013, em uma noite quando cheguei em casa do trabalho. 

2-Como surgiu a ideia de escrever um livro?
R:Na verdade, eu sempre pensei sobre o final dos livros e filmes, algo que eu achava que estava faltando ou coisas do tipo... Eu queria poder mudar para o meu gosto. Até que minha tia apareceu dizendo que queria escrever um livro, e eu apoiei. Quando ela terminou, me deu uma vontade imensa de escrever alguma coisa... Foi quando comecei, e então o Essencial surgiu. 

3-Fale um pouco sobre você e o Essencial
R:Bom, há um ano atrás, Essencial e eu nos tornamos um só. Esse livro nasceu pra mim juntou com minha maturidade em certos aspectos e ensinamentos. Ás vezes nos limitamos na vida, mas temos que entender que a vida não tem limites, nossos sonhos não tem limites. Podemos ser e fazer o que quisermos, com nossas próprias regras, claro. Quando eu comecei a escrever, vi nascendo uma nova Paula. Não sei ao certo explicar, pois acho que sentimentos assim não possuem explicações. Quero que saibam que escrevi cada palavra, tive cada ideia e pensamento, com todo meu coração. Não é, nem nunca será apenas mais um livro, pra mim, ele sempre será essencial.

Postagens mais visitadas deste blog

[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood