Entrevista-Kaah Araújo





Autor(a):Kaah Araújo
Livro:Ninfetâmina






Entrevista:


1-Quando você começou a escrever?
Escrevo desde pequena. No ensino infantil tínhamos o hábito de ler livros para concorrer presentes no final do mês pelo “melhor leitor”. Eu, por exemplo, escrevia as minhas próprias histórias. Profissionalmente mesmo o pontapé inicial foi com 15 anos de idade, dei inicio a primeira versão de Ninfetâmina.

2-Como surgiu a ideia de escrever um livro?
Sempre tive o desejo de publicar um livro, apenas me faltava a ideia. Quando surgiu a onda dos “vampiros” não deu outra, resolvi que escreveria uma história também. Além do mais adoro um Rock n Roll. Isso contribuiu muito durante a escrita do livro.

3-Fale um pouco sobre você e o seu livro.
Bem, sou meio chata, eu posso falar isso aqui? (risos). Não sou tão chata assim! Era apenas uma brincadeira. Sou uma pessoa determinada, apaixonada pelo que faz, tenho meus problemas como qualquer outro ser no mundo e isso não me torna mais superior que ninguém. Gosto de festas e passeios, curto aventuras, mas faço mais o tipo “medrosa”, não me arrisco muito. Moro com meus pais e meu irmão mais novo em Jacareí em São Paulo. Escolhi ser escritora por desejo, mas pretendo iniciar a faculdade de Psicologia em breve (;

4-Tem algum autor ou autora que te inspire?Meg Cabot, Stephanie Meyer, Mario Quintana.Difícil listar todos os autores que fizeram ou fazem parte da nossa história, mas posso afirmar que estes foram fundamentais para o meu desenvolvimento como autora/escritora.

Nota da autora:Chegamos ao fim?Kaah:"Já, que pena! Gostaria antes de dizer tchau o quanto sou grata pela oportunidade de poder estar dando essa entrevista para o blog Livros Infinitos. Obrigada pela administradora maravilhosa Nathália Prado. Parabéns e sucesso!"

Página no facebook:Ninfetâmina
Blog da autora:Blog Kaah Araújo
Website da série:Série
Website da autora:kaah Araújo Oficial
Skoob:Livro

Postagens mais visitadas deste blog

[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood