Entrevista- Mylena Araújo



Autor(a):Mylena Araújo
Livro:A Herdeira de Ótavos
Facebook:Autora

Entrevista:


1-Quando você começou a escrever?
R:
Bem, comecei aos 15 anos, escrevendo fanfics da série Harry Potter, para o jornal da minha antiga escola do ensino fundamental e médio.
Depois resolvi criar as minhas próprias histórias, e no início de 2012, publiquei meu primeiro livro "O Mundo de Marguerite Sülever". Atualmente
tenho três lançados e um novo projeto, que seria uma trilogia de fantasia e romance.

2-Como surgiu a ideia de escrever um livro?
R:Eu sempre gostei desse universo literário, e sempre quis mostrar para as pessoas minhas próprias histórias. Então resolvi parar com as fanfics, não por vontade própria, mas
porque perdi todos os 34 arquivos em um trágio acidente eletrônico, depois disso coloquei a mão na massa e publiquei meu primeiro livro.

3-Fale um pouco sobre você e o seu livro.
R:Tenho 22 anos, estudo letras, adoro escrever, é claro. Sou uma pessoa calma, que gosta de animais, da natureza, da família. Adoro ler, assistir filmes, escutar músicas (não tenho preferência, seu a batida for legal, eu escuto). 
Meu novo lançamento chama-se: A Herdeira de Ótavos, volume 1 da Trilogia * Valera. Conta a história de um reino lendário, na qual o príncipe Barron traiu o próprio pai, em troca de poder máximo. Nesse meio tempo uma profecia surge
e dela uma jovem estará ligada para sempre, a meno que abraçe seu destino e derrote o inimigo. Ao longo dos livros, a trama envolverá ação, aventura e romance. 

P.S:A Herdeira de Ótavos estará na Bienal!!

Postagens mais visitadas deste blog

[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood