Entrevista-Gusttavo Majory




1-Quando você começou a escrever?
Comecei no 5° ano(antiga 4° Serie),por conta de um projeto da professora de poema...No começo tinha vergonha ai parei por um tempo e voltei a escrever no 7 ano(antiga 6° serie),por conta da garota que eu gostava depois disso nunca mais parei. 

2-Como surgiu a ideia de escrever um livro?
Vencendo um pouco a timidez eu fui mostrando alguns poemas para os conhecidos e coisa e tal até que eles começaram a dar ideia pra eu montar um livro.Só que eu nunca falei que escrevia poemas pois eu tinha vergonha sempre dizia que era música pois escutar elas é um vicio maior... 

3-Fale um pouco sobre você e o seu livro.
Escritor compulsivo e falar muito são meus maiores defeitos (Alem de ser pobre kkkkkk) esse livro em especial é uma biografia dos sentimentos,agradeço sempre a Deus por ter me dado a honra desse dom de expressar meus sentimentos de criar novas historias e novos personagens me inspiro 100% 

4-Tem algum autor ou autora que te inspira?
Na saga Harry Potter; JK Rowling é sem duvida a melhor dos melhores.... Amo Nárnia,Senhor dos aneis, e a trilogia Fronteiras do universo

Postagens mais visitadas deste blog

[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood