TOP 7- Melhores livros de 2015






Os livros não estão em ordem, não é um ranking; estão apenas enumerados.
Eu não li muitos livros em 2015, nem cheguei a 100 livros lidos, mas esses foram os melhores.
 
Eu pretendo postar a resenha de Prova de Fogo, por que já atrasei muito. E não pretendo fazer uma resenha para Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro (nem para Cidade dos Ossos), só me falta Cidade do Fogo Celestial para eu acabar a série toda, então irei fazer uma discussão e falar sobre todos eles e sobre a série de TV, Shadowhunters. E isso não é por que eu não gostei! Eu amei Os Instrumentos Mortais e foi por amar que eu li praticamente tudo de uma vez. 
E os demais livros tem resenha aqui no blog!


1- Cidade das Cinzas - Os Instrumentos Mortais #2

2- Cidade  de Vidro - Os Instrumentos Mortais #3

3-  Prova de Fogo - Maze Runner #2

4- 101 dias com ele

5 - Tempestade (Conto)

6 -  Filhos da Lua - O Legado #1

7 - Amaldiçoadas - As Crônicas das Irmãs Bruxas #2

Postagens mais visitadas deste blog

[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood