[Primeiras Impressões] As Estrelas de Pam, Ítalo Oliveira.



A história de Pamela nos remete a adolescência, a época que a maioria de nós surtou por algum cantor ou algum ator de filme - o que fazemos até hoje. ⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Pam é uma garota comum, que gosta de estudar, mas o que a torna diferente é o grande amor pelo ídolo, Lucca Star. Por Lucca, Pam se tornou presidente de seu fã-clube, ia aos shows sempre que podia e o mais importante, escrevia fanfic’s sobre ele na internet. ⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Então, de uma hora para outra, Pam se torna conhecida. Sua fanfiction é a mais comentada, as visualizações disparam e o melhor, Lucca Star a notou, compartilhou em seu twitter sobre a fanfic e disse que gostaria de conhecê-la. A partir daí, a vida da garota vira de cabeça para baixo e é uma loucura processar tudo isso.

Antes das Primeiras Impressões, eu não conhecia o Ítalo, e me surpreendi com sua escrita. Além de leve, é muito gostoso de ler e a hora passa despercebida. O que me deixa mais ansiosa para ler o livro todo, com poucos capítulos eu já li rápido e me diverti, com o livro irei devorar. ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É uma história apaixonada e agradável, perfeito para os dias que só desejamos um livro gostoso de ler e com uma história legal e engraçada. Pam é uma fofa, que faz de tudo pelo ídolo e isso só me abraçou mais, e lembrei da época que eu fazia as mesmas coisas.
 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Estou ansiosa para poder ler o livro completo ♡

Postagens mais visitadas deste blog

[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood