Resenha:Belo Desastre #1







Belo desastre superou minhas expectativas,uma das minhas melhores amigas me recomendou esse livro,dizendo que nele tinha tudo que eu gostava.Ela estava certa,eu achei encantador,o amor de Travis por Abby,apesar de seu ciúme excessivo,digamos que a Abby mudou o Travis.Pra melhor.
Abby e América amigas inseparáveis,fazem faculdade juntas.Abby veio para faculdade para fugir de seu pai e América largou tudo pra trás e veio com a amiga.
Eu achei bem interessante,de certa forma a Abby faz o Travis amadurecer,eu pirei no final quando a Abby pede o Travis em casamento(Sra.Maddox <3).E o apelido que ele dá pra ela Beija-Flor(fofo *__*).
Esse livro merece ser lido várias vezes.

"Não é que eu não me sinta atraído por você,só acho que você é melhor do que isso ...Não consigo pensar em um único cara que seja bom o bastante pra você." Travis Maddox

"Eu sabia,no segundo em que te conheci,que havia algo em você que eu precisava.Acabou que não era algo em você.Era simplesmente você." Travis Maddox 






Postagens mais visitadas deste blog

[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood