[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood

The Love Hypothesis, Ali Hazelwood 5 ⭐ + ❤

No Brasil, A Hipótese do Amor foi publicado pela Editora Arqueiro, com tradução de Thaís Britto.
Para ver o post no instagram: @nanaentrelivros




Para alguém que costuma dizer por aí que não gosta de romance, acabo me vendo facilmente rendida por eles. A hipótese do amor foi um abraço quentinho que eu precisava no momento, um acolhimento que eu não esperava receber. Logo nas primeiras páginas, assim que conheci Olive e seu jeito meio doido, eu percebi que iria adorar esse livro.

Começamos a história com Olive precisando reforçar para a amiga Anne, que realmente havia superado seu ex namorado Jeremy, e que Anne poderia, sim, se relacionar com ele.
Em uma situação desesperada, - e querendo provar o que dizia a amiga -, Olive tem a ideia de beijar o primeiro homem que passar, que acaba por ser Adam, um jovem professor. A partir daí eles embarcam em um relacionamento falso, com direto a muitas cenas divertidas e uma tensão entre eles.

É uma comédia romântica, gostosa de ler e eu particularmente senti muito mais no emocional, senti Olive na pele quando ela dizia já ter se sentido sozinha, ou em quando ela decidiu encerrar tudo, para que o outro pudesse ser feliz, suas atitudes falam muito por ela e por isso a personagem se tornou uma queridinha.

Adam, com seu rosto nada simpático e completamente inacessível, só me fez adorá-lo. Isso e o fato dele ser um homem incrível, a cada momento dele com Olive, como ele apreciava e cuidava dela a todo instante, me deixava em êxtase!

A combinação dessas duas personalidades me divertiu demais, amo a dinâmica desse casal e amei demais fazer essa leitura. A escrita de Ali Hazelwood me levou para um lugar incrível e estou ansiosa para ler mais histórias da autora.