Entrevista:K Fox






Autora:K Fox
Livro:O Penhasco
Facebook:Trilogia:O Penhasco
Grupo:Livro:O Penhasco K Fox

        


Entrevista:

1-Quando você começou a escrever?

R:Eu comecei a escrever quando tinha 14 anos. Nessa idade me apaixonei por leitura após ler HP e iniciei a escrita compondo poesias.Quando completei 16 anos tentei escrever meu primeiro livro, mas acabou virando um conto rs. Só chegou a 10 páginas.

2-Como surgiu a ideia de escrever um livro?
R:A ideia de escrever um livro veio desse desejo desde muito nova. Eu tinha acabado de sair de uma fase devoradora de livros e resolvi tentar novamente.

3-Fale um pouco sobre você e o Penhasco
R:O Penhasco é um lugar que já existia na minha imaginação há muito tempo...Era o meu refúgio, meu lugar feliz, onde eu sempre ia quando estava procurando paz e tentando relaxar. Até que um dia um personagem apareceu para mim, do mesmo jeito que ele aparece para a Liza na história, e desde que mergulhei na história da Liza e do Nathaniel, eu nunca mais deixei O Penhasco. Acho que sempre será o meu lugar favorito no mundo e o meu maior orgulho!

Entrem no grupo:O Penhasco

Postagens mais visitadas deste blog

[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood