Entrevista-Rafaela Alves





Autora:Rafaela Alves
Livro:Antes que a Lua Apareça
Facebook:Antes que a Lua apareça



Entrevista:

1-Quando você começou a escrever?
 R: Eu comecei a escrever meu livro em julho de 2013. 

2-Como surgiu à ideia de escrever um livro? 
R: Eu costumava escrever textos, e todo mundo amava e me elogiava. E me perguntaram por que eu não escrevia meu livro. E em julho eu tomei a iniciativa, e dei início ao meu sonho. 

3-Fale um pouco sobre você e o livro: Antes que a Lua apareça.
 R: Bem, Antes Que A Lua Apareça, é um livro de romance com ficção. Que no ponto principal dele mostra que nos maiores problemas, e obstáculos. No fim, o amor sempre vence.

Só pelas partes que a Rafaela posta no facebook,dá para ver que o livro é bom.Estou ansiosa.Editoras fiquem atentas!!

Postagens mais visitadas deste blog

[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood