Entrevista:R.C Damas




Autora:R.C Damas
Livro:Condenados pela Lua
Facebook:Condenados pela Lua



Entrevista:

1-Quando você começou a escrever?
R:Comecei de uma brincadeira no face em um grupo sobre livros que eu gostava. Não faz muito tempo, coisa de quase um ano.

2-Como surgiu a ideia de escrever um livro?
R:Minha melhor amiga me incentivou a transformar em um livro, que seria algo legal. Não achei que cresceria tanto.

3-Fale um pouco sobre você e a saga:Condenados pela Lua
R:Nasci no interior do Paraná em uma cidade pequena, Criei o hábito de ler na escola, devorar seria a palavra correta. Até que um dia as ideias eram demais para ficar na minha cabeça e eu comecei a colocar trechos na internet. Eu adoro cães, daí a história dos lobos. A saga Condenados pela Lua surgiu com outro nome e conforme foi criando seguidores o nome mudou e se tornou algo que eu nunca imaginei, as pessoas simplesmente dizem adorar e isso me deixa muito, muito feliz. Confesso que no começo era apaixonada por Joseph e era para ele ser filho único, mas Patrick surgiu e criou raízes fortes me deixando completamente apaixonada. Não é porque eu escrevi, mas realmente é uma história muito boa!Adoro bichos de pelúcia e escrever comendo chocolate .

Para fazer dowland dos livros,entrem no grupo:Condenados pela Lua

Postagens mais visitadas deste blog

[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood