Os Imortais:Para Sempre #1





Não é um livro ruim,é uma boa leitura,gostei da história e dos personagens.Porém não me surpreendeu,não me chamou a atenção.

Depois de perder os pais e a irmã,Ever vai morar com a tia Sabine.Larga o seu passado e vira a garota esquisita da escola;sempre usa capuz e tenta ao máximo se esconder das pessoas.Tudo muda quando conhece Damen,lindo,sexy e misterioso.Ninguém sabe mas Ever conversa quase todos os dias com a irmã morta,Riley.
Eu não consigo explicar esse livro,ele foi um dos únicos que eu li e quase não me lembro dele.
Eu achei bem interessante,esses poderes da Ever,de ver a aura das pessoas.Mas a parte de que ela reencarna várias vezes e que ela e Damen sempre se apaixonam,é meio repetitiva para mim,já li isso em Fallen .Porém é muito bem escrito.
Eu gostei muito do Miles e da Riley,muito divertidos.
Tirando os poderes sobrenturais de Ever,ela não tem muita graça e Damen apesar de lindo não me chamou a atenção e eu achei a Haven bem chatinha.


                                      Os Imortais:






Postagens mais visitadas deste blog

[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood