Resenha:Escolhida ao Anoitecer #5



Finalmente consegui terminar a saga.E meu Deus!Como esse livro foi bom e como eu cheorei comele.Chorei não só pelos fatos que acontecem e sim por saber que é o último livro.
Que eu não vou ler mais as brigas de Della e Miranda,a história  de Kylie com os espíritos;ou como será o filho de Burnett e Holiday;o namoro de Derek e Jenny ou a primeira vez de Kylie e Lucas;vou sentir falta de Perry,Steve,Helen,Jonathan e Fredericka.
Kylie passa uma parte do livro tentando descobrir quem é o fantasma que a persegue e que diz que ela tem que matar.
Ao descobrir quem o fantasma é,descobre quem tem que matar:Mario.
Kylie também continua sofrendo por Lucas,apesar de ele dizer que a ama;Fredericka e Derek e outros dizem a Kylie o quanto Lucas está sofrendo e que ela tem que voltar com ele. 
Chorei mais nesse livro do que nos outros.
Essa saga vai fazer falta.E como eu amo esses livros desde a primeira página.
Eu vou sentir muita falta do meu lobisomem:Lucas Parker. 
Eu não vou contar muito da história,pois posso dar algum spoiler e eu odeio fazer isso.

Novidade:C.C Hunter irá lançar um livro contando a história de Della.
Lançamento:15 de Abril.Seria bom se ela lançasse um livro de cada personagem,contando a história deles e como chegaram no acampamento.

Capa Reborn:

Postagens mais visitadas deste blog

[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood