Resenha:Fallen





Faz um bom tempo que queria ler Fallen.Porém toda vez que ia comprar o livro estava esgotado.Até que um dia eu encontrei.

Nos primeiros capítulos o livro não me agradou,fiquei decepcionada,mas resolvi continuar.E foi muito bom.A história se desenrolou de uma forma explêndida(o que fez eu o ler rápido).

Eu me encantei com a história,por Daniel e por Luce.No começo Cam foi bem tomântico e carinhoso com Luce,ao contrário de Daniel que foi rude.Mas como eu tenho uma queda por meninos encrenqueiros,eu me apaixonei por Daniel e ao longo do livro,eu entendi o porque dele ser rude com Luce.

Fallen é romântico na medida certa;apesar de no começo,quando Cam e Luce começam a se envolver,é muito melado(sei lá,não gosto do jeito de Cam),o jeito romântico de Daniel é melhor.

Meus personagens favoritos são:Luce,Ariane,Daniel e a Penn(que infelizmente tem um final trágico).

Gosto de Ariane,pelo jeito dela.Eu amo as pessoas maluquinhas( <3).E ela me conquistou desde o primeiro momento.

Daniel e Luce são um dos meus casais favoritos,a história de amor deles é incrível,o fato deles se apaixonarem em todas as reencarnações de Luce,é lindo.

Eu gostei da Penn,porque ela é uma fofa.Ela ajudou Luce a "sobreviver" na escola.Ajudou também a descobrir sobre o passado de Daniel.Não merecia ter o final que teve.(Sem Spoiler)

Fallen é um livro apaixonante,se eu pudesse esconder dos meus amigos que querem ler,eu esconderia.

Postagens mais visitadas deste blog

[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood