Entrevista:Thais Lopes





Autora:  Thais LopesLivro: O Ciclo da Morte | SentinelaFacebookO Ciclo da Morte






Entrevista:

1 - Quando você começou a escrever?

Nem me lembro. Minha mãe (professora de português) sempre me incentivou a colocar minhas ideias loucas no papel. Mas escrever para valer, pensando mesmo em publicar, comecei no início de 2011.


                                  2 - Como surgiu a ideia de escrever um livro?

O primeiro livro que escrevi foi culpa de um sonho bizarro que eu tinha com certa frequência. Eu simplesmente tinha que colocar aquilo no papel. Só depois que percebi que estava escrevendo um livro (rs).


                                3 - Fale um pouco sobre você e os seus livros

Eu sou programadora, estudante de canto e leitora compulsiva. Tenho paixão por fantasia desde criança, e meus livros são todos frutos disto. Seja fantasia urbana, seja algo mais tradicional, misturando com distopia ou um cenário mais espacial..


                              4 - Tem algum autor ou autora que te inspira?



Tem uma lista enorme. De cara, obviamente Tolkien e Marion Zimmer Bradley. Mas a lista é bem grande. Anne Bishop, Ilona Andrews, Patricia Briggs, Kim Harrison...






Postagens mais visitadas deste blog

[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood