O Penhasco-K Fox

E a resenha que todos estavam esperando:O Penhasco de K Fox


Uma leitura rápida e gostosa.K Fox descreveu tão bem os detalhes no livro,que é quase impossível parar de ler.Enquanto lia,eu estava em transe e não queria sair dele.
Uma história diferente das outras que já li;pensar no Penhasco traz calma,é um ótimo lugar para se pensar.

O livro gira em torno da Nathaniel e Liza;que vivem um amor estranho,diferente.
Nathaniel aparece para Liza somente em sonhos no Penhasco,depois ela começa o ver em outras pessoas.
O livro é bem legal e interessante.Porém tenho algumas dúvidas.
O que ouve na noite em que os pais de Liza desapareceram?Nathaniel tem algo a ver com isso?(Não acho que ele tenha provocado o desaparecimente,porém ele pode saber de algo)Liza e Nathaniel irão ficar juntos?
Não sei porque,mas acho que Amanda e Ben poderiam ser mais que amigos;E Ethan?De onde ele veio?Onde Raquel o conheceu?Ele e Raquel darão certo?E por que ele aparenta "dar em cima" de Liza?Eu preciso de respostas;eu preciso da continuação.
E que lugar encantador que Nathaniel levou Liza,para o primeiro encontro;detalhes tão precisos e perfeitos;

"O candelabro que pendia do teto alto deixava no ambiente um tom rosado,criando uma suave penumbra.Uma escada de mármore levava a uma pista de dança no centro,o qual era rodeado por mesas redondas cobertas por toalhas brancas e decoradas com pequenas velas e flores no meio."

Fiquei imaginando também o vestido de seda de Liza:
"A seda brilhava quando eu movia o tecido o segurando no alto para vê-lo inteiro.Era longo,ligeiramente mais aberto na cauda e com pedras que subiam da altura dos pés,diminuindo gradativamente,até chegar ao longo decote em V.O decote,caía das alças de um tom azul que eu nunca havia visto,como o céu em uma noite estrelada e banhada pelo luar."

"Sua mão entrelaçada na minha só reafirmava o que eu já sabia:era por isso que eu existia" -Liza

"Mas ele era como uma droga feita especialmente para mim.Quanto mais eu tinha mais eu desejava e,enquanto ele estivesse ali,eu estaria perfeitamente bem" -Liza

"Nossos caminhos se cruzariam quando chegase o momento certo.E esse passou a ser meu único objetivo" -Nathaniel

"Ás vezes o que parece um erro,pode ser a escolha mais certa" 
 -Madame Nadja  

Entrevista com a autora:K Fox

Postagens mais visitadas deste blog

[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood