Entrevista-Graciela Mayrink




Autor(a):Graciela Mayrink
Livro:Até eu te encontrar
Facebook:Graciela


Entrevista:

1-Quando você começou a escrever?
R:Escrevo desde pequena, mas antes era um hobby. Na adolescência, escrevia versinhos, quando fui para a universidade comecei a escrever histórias maiores, de mais de 200 páginas.

2-Como surgiu a ideia de escrever um livro?
R: Nunca havia pensado em levar como minha profissão até que em 2008 minha irmã começou a me incentivar a escrever para publicar. Fiquei um ano pensando nisso, porque sabia que os textos que tinha não eram bons o suficiente para se transformarem em um livro, até que a ideia de Até Eu te Encontrar surgiu na minha cabeça.

3-Fale um pouco sobre você e os seus livros.
R:Sou uma pessoa normal (risos). Sou calma, bem caseira, viciada em séries, cinema e, claro, livros. Sou uma leitora compulsiva, não consigo ficar sem ler e sempre leio mais de um livro ao mesmo tempo. Adoro viajar e sair para comer com minha irmã Flávia e minhas amigas, e também ficar em casa com minhas cachorrinhas, que são as minhas companheiras diárias de escrita. Sou uma pessoa tímida até conhecer os outros, depois me solto. Estou sempre pronta para ajudar os amigos e levo muito a sério a amizade. Quando sou amiga, sou amiga até o fim.
Até Eu te Encontrar é um romance que se passa na universidade, um livro que poderia ser real com leves pitadas de magia. É a história da Flávia que vai estudar em Viçosa e se apaixona pelo melhor amigo, que não a leva a sério. Através dele, ela conhece sua alma gêmea, só que ela tem uma pré-antipatia pelo menino. Enquanto tenta resolver as questões do coração, Flávia descobre o passado desconhecido da família da mãe dela, onde entra a parte da magia, mas é algo bem sutil, nada de sobrenatural.

Redes Sociais

Postagens mais visitadas deste blog

[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood