Entrevista-Tammy Luciano

(Essa capa é do facebook da autora,mas ela é perfeita,então deixa)


Autor(a):Tammy Luciano
Livro:Garota Replay;Claro que te amo...
Facebook:Tammy Luciano ou Claro que Te Amo



Entrevista:

1-Quando você começou a escrever?
R:Desde muito nova escrevia, mas nunca imaginei que seria escritora e que isso seria a minha profissão e grande parte do meu trabalho. Comecei escrevendo em agendas, fazendo cartas de amor para amigas. Minha adolescência foi de muita escrita.

2-Como surgiu a ideia de escrever um livro?
R: O meu primeiro livro foi uma grande surpresa. Eu já escrevia crônicas, inclusive para jornal. Me formei em Artes Cênicas e Jornalismo, então me imaginava escrevendo para jornal, peças de teatro, mas nunca livro. Em 2001, escrevi uma crônica falando da modelo Fernanda Vogel e a mãe dela me procurou agradecendo. A ideia do livro veio, mas eu demorei a apostar na ideia por pura insegurança. Quando o livro saiu, pensei: É isso que eu quero para toda vida!

3-Fale um pouco sobre você e os seus livros.
R:Eu sou uma atriz, jornalista e escritora que ama conhecer pessoas e escrever sobre elas. Em 2003, lancei Fernanda Vogel na Passarela da Vida que conta a história da modelo Fernanda Vogel contando desde sua infância, adolescência, detalhes da carreira, amigos, familiares até o acidente que a vitimou em 2001. Em 2005, lancei Novela de Poemas, uma coletânea de poesias. Em 2009, saiu o meu primeiro romance, Sou Toda Errada, que conta história da Mila, uma garota linda, rica, mimada que inferniza a vida do ex-namorado. Em 2012, lancei Garota Replay, um livro que conta a vida da Thizi, uma garota que acabou de ser traída pelo namorado e no meio de uma grande confusão emocional encontra uma garota igual a ela. Em 20123, lancei Claro Que Te Amo! com a personagem Piera assistindo escondida o casamento do ex e se fechando para o amor. Mas sua vida terá lindas e grandes surpresas.

Conheça os livros:
2003:Fernanda Vogel na Passarela da Vida
2005:Novela de Poemas
2009:Sou Toda Errada
2012:Garota Replay
2013:Claro Que Te Amo

Site da Tammy:Tammy Luciano

Recadinho da fofa autora:
"Nathália Prado, beijoca especial para você e obrigada pelo carinho comigo e meus livros. Quero mandar um beijo para todos os leitores e como eu coloco nos meus autógrafos: sejam sempre felizes!"

Postagens mais visitadas deste blog

[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood