Entrevista-Camila Deus Dará



Autor(a):Camila Deus Dará
                                                            Livro:Ninho de Fogo - A Mestiça
Facebook:Ninho de Fogo

Entrevista:

1-Quando você começou a escrever?
R:Acho que desde sempre. Eu escrevo desde criança, sempre fui apaixonada por histórias.

2-Como surgiu a ideia de escrever um livro?
R: Sempre tive vontade de escrever um livro, eu sabia que um dia eu iria escrever um, então tive um sonho e Ninho de Fogo apareceu em minha cabeça, um ano e meio depois o livro estava pronto. 

3-Fale um pouco sobre você e o seu livro.
R: Bem, eu tenho 24 anos, estudo Direito, sou casada, mãe e adoro histórias. Não sou fresca, nem muito delicada, na verdade sou bem durona, minha mãe diz que tenho coração de pedra. hahahaha
Meu livro conta a história de uma garota com personalidade parecida com a minha, um dia ela descobre que é princesa em um mundo chamado Ninho de Fogo, e além disso também é uma mestiça de dragão e bruxa. Melane descobre que o mundo onde nasceu está destruído e com ajuda de seus amigos ela tenta fazer com que tudo volte ao normal. No meio da guerra e da aventura, ela se apaixona, mas as coisas não são tão simples assim, e tudo mode mudar.
É um livro infanto-juvenil, cheio de ação e aventura, mas pessoas mais velhas também podem gostar. Tenho 24 anos e histórias adolescentes ainda são minhas preferidas. 

4-Tem algum autor ou autora que te inspira?
R: Não exatamente. Acho que tudo que lemos e vemos nos inspira de alguma forma, mas não tenho nenhum em especial. Gosto de vários autores e várias histórias diferentes. 


Postagens mais visitadas deste blog

[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood