Entrevista-Bárbara Negrão



Bárbara Negrão
"Labirinto de Espelhos"

Entrevista:


1-Quando você começou a escrever?
Escrevo desde criança! Mas só agora resolvi criar coragem criar coragem para tentar publicar!!! 


2-Como surgiu a ideia de escrever um livro?
A ideia do livro eu já havia tido a muitos anos! Mas da ideia original que tive, ela mudou completamente! Pois com o passar do tempo fui tendo outras ideias, o que foi deixando ele cada vez mais completo! 



3-Fale um pouco sobre você e o seu livro.

Tenho uma mania que me ajuda muito a criar novas histórias, anotações! Eu anoto absolutamente tudo! Tenho caixas e caixas de anotações no meu quarto! Então quando vou criar um momento no livro, eu tenho a ideia principal e para deixar o capítulo emocionante uso essas anotações! Assim cada capítulo tem alguma cena emocionante para que o livro não fiquei morno em nenhum momento! 


4-Tem algum autor ou autora que te inspira?
Adoro os livros do Dan Brown! Sou apaixonada pelo modo como ele prende o leitor e cada capítulo é mais emocionante que o outro! 



Postagens mais visitadas deste blog

[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood