Entrevista - Tom Adams.




* Tom Adams é autor de romances gay.

1- Quando você começou a escrever?

Escrevo desde meus doze anos de idade. No começo eu me dedicava a compor músicas, depois passei aos contos e logo depois aos livros. Hoje atuo apenas com livros, tendo mais de cem escritos.



2- Como surgiu a ideia de escrever um livro?

Devido a ausência de amigos, acabei aprendendo a me divertir sozinho, criando meus próprios heróis. E foi ai que aprendi a passar minhas ideias pro papel.



3. Fale sobre você e seus livros.

Me chamo Rodolpho, mas adotei o pseudônimo de Tom Adams. Publico meus livros no Wattpad, que por sua vez, vão para a Amazon, sempre com uma versão maior, mais completa. Dentre meus sucesso, tenho: "Hey Professor" que conquistou o #1 lugar em vendas de 5 países (Brasil, Reino Unido, USA, França e Portugal) e também tenho "Apaixonado Pelo Lobo" que é meu mais recente lançamento, pegando #1 em vendas no Brasil e na França.



4. Tem algum autor(a) que lhe inspira?

Sou da legião de autores e leitores que surgiram com a chegada de Harry Potter. Eu já escrevia antes de conhecer os livros há quase dez anos atrás, mas não tinha o sonho de ser escritor. J.K. Rowling me deu asas.


SITE  || BLOG || FACEBOOK || GRUPO:TOM ADAMS || WATTPAD 

AMAZON (COMPRA)

Postagens mais visitadas deste blog

[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood