Resenha: Meus ritmos, a vida como nunca foi vista de Gusttavo Majory.








Meus Ritmos é uma coletânea de trinta e oito poemas e quatro músicas.


Eu realmente gostei muito dos poemas. Além de serem bem escritos, inteligentes e diretos, todos eles traziam uma reflexão ou uma mensagem ou até mesmo uma crítica, que me fez refletir muitas vezes.
Foi uma leitura agradávelAlguns dos poemas me tocaram profundamente, havia trechos nos quais eu me identificava, que eu me encontrava.


Morreu ou simplesmente desapareceu?
Muitas perguntas que não se calam..
Se estiver morta, reviva
Se estiver desaparecida, encontre-se
Se precisar de uma ajuda 
Não importa a hora
Me peça "


" O homem de hoje se conforma 
Com tudo que acontece 
Fazendo as coisas se tornarem banais 
Por isso políticos continuam roubando 
Pessoas tirando vidas 
E para o simples homem 
Um dia tudo ficará em paz 
Mas ele continuará no sofá da sala 
Vendo a TV sem demonstrar nenhum gesto 
Pois tudo está bem se nada de mal o acontecer "

Postagens mais visitadas deste blog

[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood