Resenha: Antes (Contos de Will e Richard #1) de Gaby Fraga




 Romance gay (LGBT) || AMAZON || SKOOB || FACEBOOK || ENTREVISTA COM A GABY




Sinopse: " O príncipe Richard cresceu no castelo, tendo tudo o que podia desejar, menos uma única coisa: conhecer a vila além dos muros e aqueles que um dia seriam seus súditos. 
Quando finalmente consegue, conhece o ferreiro Will, que lhe mostra um pouco de como é a vida dos plebeus e se torna um grande amigo... E mais que um amigo. 
Mas com Richard sendo príncipe e Will um ferreiro, as convenções sociais se colocam no caminho de seus sentimentos. Richard estava disposto a tentar, e a convencer William a tentar com ele. "



Logo quando soube desse conto, eu fiquei ansiosa; e quando o li eu amei cada detalhe.
O conto tem apenas vinte páginas, então será uma resenha curta e simples. E já deixo registrado aqui o quanto estou ansiosa para ler o segundo conto e voltar para o lindo romance de Will e Richard.

 A Gaby tem uma escrita leve e gostosa, e a leitura fluí rapidamente. Apesar de poucas páginas, a história foi bem construída nesse primeiro  conto, e é possível imaginar cada cena que é descrita, cada emoção. 
Os personagens são incríveis. Foram construídos de maneira simples, porém cada um tem um toque que os torna especiais. Eu particularmente gostei muito do Will, apesar dele não ter tido muito destaque nesse primeiro conto, ele tem um charme próprio e é encantador.
Richard é ótimo. Muito bonito e muito sincero. Um verdadeiro príncipe.

O romance entre os personagens foi bem desenvolvido. Sei que não é todo mundo que vai gostar do gênero e não é todo mundo que irá aceitar, mas esse conto é mais um dentro tantas outras histórias sobre relacionamento gay. E é feito principalmente para que percebam que não é uma coisa absurda e de outro mundo, é apenas uma das várias formas de amor. 

Enfim, eu realmente gostei muito do conto e estou ansiosa por mais. Claro, sempre é possível melhorar, sempre dá para dar um up na história e na escrita e tenho certeza que a Gaby vai melhorar cada vez mais.

Postagens mais visitadas deste blog

[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood