Entrevista - Camila S. Aguirre





1- Quando você começou a escrever?
Não consigo dizer uma data específica. Não me tornei escritora do dia pra noite. Creio que foi um processo que começou na minha pré-adolescência com alguns caderninhos de poemas. Primeiro, os copiava e depois passar a criar meus próprios versos. Com o tempo passei para a prosa e me encontrei.



2- Como surgiu a ideia de escrever um livro?
Esse livro, foi escrito há 10 anos. A ideia surgiu como todas as ideias surgem. Alguma coisa apitou em mim e os personagens foram surgindo. De repente, tinha um início de trama martelando na minha cabeça. Só tive sossego quando sentei e coloquei tudo no papel.



3. Fale sobre você e seus livros.
Os Cinco Demônios começa com Fernando, um jovem executivo, que se vê enganado pelo próprio padrinho, Gabriel, sua única família. Ele não sabe o que é, mas sabe que existe algum segredo por trás do seu passado. Enquanto isso, Sally quer despertar um dos cinco vampiros originais da história e para isso precisa de uma coisa que somente Gabriel sabe onde está. Então, temos esse cabo de guerra, Gabriel sendo pressionado por Fernando enquanto tenta se livrar de Sally. O que vai acontecer e qual é esse segredo, só lendo mesmo. ;)



4. Tem algum autor(a) que lhe inspira?
Eu sou apaixonada pelo Vianco. Aprendi a gostar de ler e a escrever com ele. Mas também posso citar outros como Dan Brown, JK Rowling, Agatha Cristie. Hoje em dia tento absorver coisas boas de tudo o que leio.


   


                                                                     FACEBOOK

Postagens mais visitadas deste blog

[RESENHA] The Love Hypothesis de Ali Hazelwood